HAUT CLINIC
![]() | ![]() | ![]() |
|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() |
POLÍTICAS DO(A) HAUT CLINIC
No(a) Haut Clinic, nossa missão é garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, desde o momento em que chegam até o momento em que saem do(a) nosso(a) incomparável Salão. Reserve um momento para ler nossas políticas e entender nossos procedimentos operacionais. Entre em contato em caso de dúvidas. Será um prazer ajudar você.
CANCELAMENTOS
No(a) Haut Clinic, fazemos o nosso melhor para realizar o que você deseja. Se tiver que cancelar ou reagendar seu compromisso conosco, basta nos avisar. Se você nos informar com menos de 24 horas de antecedência do horário agendado, será cobrada uma taxa de administração e não poderemos garantir encaixes de horário. Quer saber mais? Entre em contato.
VAI ATRASAR?
Nós entendemos que, devido a compromissos e imprevistos, você pode se atrasar. Se você acha que vai chegar após o horário marcado, ligue e nos avise. Caso você esteja com mais de 15 minutos de atraso, poderá perder seu horário. Se mantivermos o horário para você, talvez não seja possível concluir o serviço completo que você agendou.









